O truque inteligente de Fernanda Tortima que ninguém é Discutindo

07 Mai 19h48 Fernanda Keulla confirma romance utilizando diretor global: 'Estãeste se conhecendo' Ao Purepeople, a repórter do 'Vídeo Show' explica, por meio do sua assessoria do imprensa, qual pretende...

Lembro que logo depois da semanada do Carnaval, acho qual no dia 6 do marçeste, o Miller ligou contando de que tinha sido publicada a exoneraçãeste dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reunião usando Francisco e Joesley na JBS durante a qual foi assinado contrato para de que este TRW assumisse a leniência pretendida pela empresa. 

25.mar.2013 - Pelo confessionário, Fernanda faz declaração a seu pai e diz qual quer ouvir de que conseguiu atravessar os valores ensinados por ele TV Globo/Reprodução Ainda mais

 Procurador da República, Vilella foi acusado pelos delatores de ter recebido propina em troca por informação privilegiada da força-tarefa da Operação Greenfield. Vilella ficou preso do maio a agosto em decorrência da delaçãeste. Ele nega as acusações.

Então repito: Miller não teve nenhuma participação na negociaçãeste do tratado do colaboraçãeste. Em março do 2017 passou a se inteirar Destes fatos qual seriam apresentados nãeste apenas na colaboração, negociada por mim e pelo Francisco de Assis, mas igualmente na leniência, que viria a ser negociada através Esther e outros advogados do TRW, até mesmo este Miller. 

A reportagem da Folha evidencia este qual afirmei aqui em maio, 3 tempo antes de algum vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

 A reportagem perguntou para a JBS quando teria acontecido veja este site a contratação do Fernanda, mas a empresa se limitou a responder genericamente de que ESTES colaboradores continuam à disposição de modo a cooperar com a Justiça. “Não é possível fornecer Pormenores porque esses dados estão sob sigilo.”

22.mar.2013 - Brothers conversam A cerca de trajetória pelo "BBB13" e outros assuntos enquanto este boneco do "príncipe" André acompanha a todos ali do lado Reprodução/Globo Muito mais

Fernanda Tórtima — Já no início do marçeste, nãeste lembro exatamente este dia, em uma reunião usando o Grupo do Trabalho da PGR, mencionamos qual a empresa estava contratando o TRW para cuidar da leniência. E lembro por deter dito: “Saiba como vocês sabem, este Miller está indo de modo a o TRW...” (pelo que eu soube, ele informou aos ex-colegas de que iria de modo a o Emprego na data em qual pediu exoneraçãeste).

26.mar.2013 - Campeã do "BBB13", Fernanda diz de que prêmio será usado em favor do sua família. "Eu irei lançar de modo a aquela família maravilhosa, de que eu devo tudo", afirmou a sister Reprodução/Globo Mais

Em uma lista de registros por ligações apresentadas de modo a a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley para Fernanda, ambas pelo POR DIA 23 do março, uma por 12 minutos e outra de 7 MOMENTOS. De tratado utilizando Janot, o primeiro contato de modo a disparar início a tratativas por entendimento aconteceu por volta do dia 27 de marçeste, ou mesmo que, quatro tempo depois das conversas.

Citada pelo novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboração foi negociada por mim e por Francisco de Assis. Marcello Miller somente se inteirou Destes fatos que foram apresentados na colaboração simplesmente porque ele iria atuar na negociaçãeste do entendimento de leniência da empresa — de que versaria Acerca ESTES mesmos fatos.

Fernanda nega que possua havido qualquer omissão deliberada do fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, qual Marcello Miller tenha participado das negociações do entendimento do colaboração ou qual ele tenha exercido qualquer Genero do influência de modo a a obtenção dos benefícios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *